Depoimentos de quem adotou no Patinhas on line

Animal adotado: Samara
Adotado por: Gleice
Data de adoção: 19/01/2010
Assim que conheci o Patinhas me apaixonei, sempre que via uma feirinha de adoção no Wal Mart queria adotar um peludinho, até que um dia conheci a Samara que depois de tantas discussões recebeu um nome retirado do desenho do o pica-pau, "Clementina mas pode me chamar de Tina", e não é que ela gostou.
Foi muito dificil a perda da minha cachorra Betania que já estava na familia a 12 anos, então precisava encontrar uma aumiguinha nova para o King que também já está bem velhinho já ficando cego. A Tina quando chegou em casa estranhava tudo, me acordou diversas vezes de madrugada, fazia suas sujeiras em qualquer canto isso se não comia algumas, deu muito trabalho.
Hoje dorme ainda comigo no quarto, fica em sua caminha de oncinha a noite inteira quieta e acabou virando o meu despertador, quando é 7 da manha ela coloca suas patinhas na ponta da minha cama e começa a me chamar, coloco ela na garagem e ali faz suas necesidades, ufa ainda bem que escolheu seu cantinho para isso.
Ela é muito esperta se deixar sai correndo no meio da casa, pula de um sofá para o outro, pega papel higienico do banheiro, pula em cima do King, morde sua orelha, morde a nossa também, quando quer comida vai até a cozinha e sobe aonde está sua ração e sempre que toma água ela coloca a sua pata no pote e derruba tudo, quanta bagunça, mas também quanta alegria, a Tina é uma festa dentro de casa, parece uma palhaça fazendo graça a todo o minuto.
Estou tentando colocar ela junto com o King, mas a Tina é ligada ao 220, e o outro já não gosta muito de brincadeiras e tenho medo dele machucar ela, mas quando os dois se juntam perto de nós é uma bagunça sem fim, ela adora provocar ele.
O melhor ato de uma pessoa é adotar um animalzinho e fazer dele um membro da familia tbm, eles precisam de atenção, comida, carinho, banho e posso dizer que a Tina foi privilegiada de ter essa chance pois alem de encontrar uma familia disposta a amar até os ultimos dias de sua vida, encontrou um aumigão que ela adora atormentar rsrs. Obrigada patinhas, bjs Gleice e lambidinhas da Tina.
Gleice