Depoimentos de quem adotou no Patinhas on line

Animal adotado: Piper
Adotado por: Antonio e Claudia
Data de adoção: 18/01/2010
Olá companheiros de adoção e adoração ao mundo animal. Nós (Antonio e Claudia) fomos na feira de adoção feita pelo Patinhas Online em Osasco, foi o nosso primeiro contato com a cachorrinha mais maravilhosa e "Caramelo" que existe, a nossa adorada Piper.
A mim foi paixão a primeira vista ou a primeira pegada, já que depois que peguei a Piper no colo, decidi que seria ela ou nenhuma outra. Minha esposa ficou na dúvida, no mesmo espaço que a Piper estava, havia o cachorro Pepito com olhos de "jabuticaba", era tão serelepe e inquieto.
Bom, depois de uma conversa rápida, nos decidimos pela adoção da Piper. A Claudia olhou pra ela e parecia cansada de tanto assédio. Quando a trouxemos para o carro, a surpresa foi grande, logo se acomodou no banco e veio de Osasco até Santo André sem o menor latido ou afobação. Desde que chegou, temos tido momentos ótimos.
A verdade é que estamos nos adequando em algumas partes, mas nada que comprometa a felicidade dos momentos juntos. O olhar triste ficou no passado, agora vemos alegria em seus olhos e no rabinho sempre balançando. Ela dorme e gosta de estar conosco no sofá; gosta de carinho e quando paramos, puxa nossa mão para continuar; os passeios são ótimos, ao pegar a peitera e a guia, ela fica toda contente sabendo que vai passear.
Às vezes, tem comportamento de fuga ao se deparar com outro animal, com paciência vamos nos adaptando a sua vivência canina. O que importa é o presente que recebemos da ONG, uma cachorra bem cuidada, vacinada e dócil. Já recebemos visitas e ela se comportou muito bem, inclusive com crianças. Ela realmente é tudo que esperávamos e muito mais, obrigado pelo nosso presente mais precioso!
Antonio e Claudia