Depoimentos de quem adotou no Patinhas on line

Animal adotado: Rebeca
Adotado por: Ivan e Viviane
Data de adoção: 13/09/2009
Estou escrevendo este e-mail para reportar a vocês a alegria de ter adotado um cão do Patinhas. Desde que começamos a morar juntos, minha esposa Viviane Cristina, sempre quis participar de trabalhos voluntários para ajudar cães. Ela encontrou o Patinhas e começamos a frequentar os mutirões e ajudar financeiramente, enfim tentar fazer de tudo para que esses peludos tenham uma vida animal digna.
Após três mutirões que participei fixei a idéia de adotar um cão do Patinhas. Quando tomamos a decisão da adoção resolvemos ir a uma feira do Patinhas no Parque Villa Lobos dia 13/09/09 e nos apaixonamos pela Rebeca, uma cachorrinha tímida e magrinha. Foi a escolha certa, pois moramos em um apartamento pequeno e não queriamos abandonar a idéia de adotar um cachorro.
Minha esposa sempre teve cachorro mas eu nunca tive o meu próprio amigo. Enfim, adotamos Rebecca e a partir dai ela começou a mostrar seu lado canino mais amoroso e pronto para aprender novas coisas sobre o mundo. Ela tem a idade de 06 meses, é muito ativa nos passeios diários, e isso particularmente é muito bom para mim pq sai de uma lesão grave na perna esquerda em abril desse ano e desde então venho me recuperando fazendo exercícios diários como caminhadas e corridas leves sempre com sua cia.
Bom, nesse primeiro mês, com exercícios, recuperada de sarnas e com boas doses de ração, nossa garota ganhou porte e musculatura. Está com 8,8 kg e bem avaliada por nossa veterinária. É com imenso prazer que escrevo para vocês do Patinhas para dizer que Rebecca foi rebatizada com o nome de Galadriel e uma vez por semana também visita suas outras três novas amigas na casa do meu sogro.
É prazeroso ve-la correndo com outros cachorros! Em casa, fazemos exercícios diários sempre após as 17:30, com duração mínima de 01:30h. Ela já aprendeu a ir ao "banheiro de jornal" e agora estou ensinando a ela novos "truques". Ela me ensina alguns também... O melhor deles é aproveitar a vida e o presente da melhor forma possível!!!!!!!!!! É gratificante para nós termos uma parte da Mãe Natureza vivendo conosco. É incrível como nos ligamos aos cães e nos conectamos mais ainda a Natureza.
Ivan e Viviane