Depoimentos de quem adotou no Patinhas on line

Animal adotado: Ariel
Adotado por: Rosana
Data de adoção: 26/08/2006
Eu fiquei vários meses procurando um cachorrinho, fui na Cobasi, olhei até em feiras para comprar, mas nada tinha dado certo... sabia que eu queria uma menina, de pêlo curto e pequena.  Um dia por acaso caí no site do Patinhas, vi a foto da Cindy e seus 6 bebês e fiquei encantada.
Liguei na hora, não podia esperar nem um minuto, logo consegui marcar para conhecer os filhotes... foi super difícil encontrar o local da feira, quase desisti, mas acabei ficando, eles estavam em Embu, chegaram super tontos, todos babados, mas quando eu os vi tive certeza que não iria para casa sem levar um comigo!! 
Foi difícil escolher, até porque eles eram bem maiores do que eu esperava, mas a escolhida foi a Ariel, parecia calma, tranquila, realmente ela me enganou direitinho...rs. Alguns dias depois ela foi para minha casa, no começo pensamos até que ela fosse muda, pois não dava nenhum latidinho, mas logo ela se soltou, e roeu tudo que viu pela frente, chinelos, bancos, portão, tapete, planta, ela era terrível e crescia muito rápido... rs 
Contratei um adestrador, isso ajudou um pouco, mas foi só com o tempo mesmo que ela sossegou. Hoje, com 2 anos, ela até pega os sapatos mas quase não estraga mais nada. Ficou grandona e forte, quem não conhece se assusta, mas com a família ela é um doce, todo mundo que chega ela faz festa, pega a panela de comida e leva pra pessoa. 
Não sossega enquanto eu não vou falar com ela, pode ser a hora que for, quando ela me escuta andando pela casa já começa a chorar para chamar atenção... tomamos café da manhã juntas, ela me espera chegar em casa para jantar, e sempre que dá assiste TV comigo à noite.  Ela é muito fofa !!
Não consigo imaginar chegar em casa e não encontrá-la, toda aquela alegria, parece que está sempre em festa... posso dizer que sou uma mãe muuuuito coruja, compro brinquedos, petiscos, tiro fotos e em troca recebo um amor sincero e uma lealdade, que eu sei, é para a vida toda!!  De brinde eu ainda conheci o trabalho do Patinhas, e além da minha pequena tenho o carinho de todos os outros cães do abrigo sempre que consigo passar por lá!!!
Rosana