Depoimentos de quem adotou no Patinhas on line

Animal adotado: Violeta e Kiara
Adotado por: Nataly
Data de adoção: 07/10/2007
Minha primeira paixão foi a Violeta, e foi à primeira vista. Nos conhecemos pelo campus da faculdade, ela, muito simpática, veio brincar comigo. Naquele dia eu a teria levado para casa se pudesse. Depois, não a vi mais, mas ela voltou pra mim, através do site do Patinhas: olhando as fotos dos cãezinhos para adoção, encontrei minha pequena.
Foi bastante difícil levá-la para casa, estava agressiva e agitada, mas agora, em casa, é bastante carinhosa, tem muita energia e adora correr pelos sofás.  Porém, eu tinha pouco tempo para dar a atenção que ela precisava, e, depois de ler algumas notícias e conversar com amigos e veterinários, decidi que a melhor coisa a fazer era adotar mais um cãozinho, para fazer companhia para a Vi (e, claro, porque eu gosto mesmo de cachorros). 
E ela veio no dia 04/01. A Lorelai (Kiara) foi uma das coisas mais lindas que já me aconteceu. Ela veio pequena, foi ganhando espaço em casa, amoleceu o coração da "irmãzinha" e tornaram-se grandes amigas, quase inseparáveis. Dormiam juntas, comiam muitas vezes no mesmo prato.  Infelizmente, meu anjinho foi para o céu muito cedo, deixando um grande vazio em mim e na Violeta.
Mas pretendo adotar mais um canino, pois é uma experiência maravilhosa ver a amizade entre dois animais crescendo, o quanto eles podem ser unidos e quanto amor eles podem dar, juntos, a quem os ama de volta. Não existem palavras.
Nataly