Depoimentos de quem adotou no Patinhas on line

Animal adotado: Sofia e Vicky
Adotado por: Susan
Data de adoção: 29/04/2007
Elas fazem um ano agora em fevereiro. E nesse ano, como nossas vidas mudaram! Esbarrei no site do Patinhas na net e me apaixonei por uma cadela chamada Gretha. Como se fosse tudo orquestrado, conseguimos marcar para o dia seguinte - tudo perfeito. 
Chegando no abrigo, senti que ela precisaria de um espaço maior que meu apartamento. Durante essa tarde que passei no abrigo, duas fofas nos chamavam, de forma bem delicada. Quando percebi, elas já estavam no colo da minha filha - eram Sofia e Vicky (que na época se chamava Sandy!). Me apaixonei. 
Conclusão: acabamos levando as duas. Quase pedi licença-maternidade para cuidar das irmãs! Noites mal dormidas, costas doendo por limpar o chão, mas mesmo assim foi maravilhoso. 
Essas meninas fazem parte da minha família! Aprendi que bicho não se compra, com tantos animais lindos prontos para ir para sua casa. Não é brinquedo, não tem botão de liga e desliga. Faz bagunça, faz pipi e cocô (nem sempre onde você quer) e necessita de amor. Já cheguei em casa e encontrei lata de achocolatado aberto e espalhado no chão. Já fiquei sem havaianas (elas adoravam Havaianas). Mesmo assim, faria tudo de novo. Sonho em adotar mais. Um dia, quem sabe?!? 
Obrigada, Sofia e Vicky - não imagino mais minha vida sem vocês! 
Susan