Depoimentos de quem adotou no Patinhas on line

Animal adotado: Shenna
Adotado por: Marta
Data de adoção: 01/07/2007
Como sou voluntária do abrigo, nem preciso dizer que gosto muito de cães. Sou voluntária desde março de 2007, e sempre estive olhando os cães com a vontade de escolher um pra mim. Eu estava querendo uma cadelinha que fosse pequena, mas que não fosse muito filhote. 
Foi amor à primeira vista. Na última semana de junho, eu olhei no site e vi uma pequena pretinha com uma carinha fofa. Pensei: "Domingo tem mutirão e então vou pedir pra Sô me mostrá-la." E foi assim: primeiro observei seu banho e depois brinquei e passeei com ela. Conversei com ela no meu colo e, quando eu lhe perguntei se queria vir pra minha casa, ela me lambeu a cara!!!! Achei que isso foi um "sim"! Ela me conquistou...Adotei-a na hora! Ainda bem! 
 A pequena Gina, que agora se chama Shenna,veio para casa um dia depois de sua castração. Ficou tímida inicialmente, mas agora já está bem sapeca. Quando tem medo, fica perto de mim. Quando chego, faz uma baita festa! Aprendeu a sentar, dar a pata, ficar em pé, deitar e rolar. E se eu me sento, ela logo pula no meu colo e se aconchega para dormir nele... Minha vida mudou muito com a vinda dela: quando estou triste ela parece perceber e quer ficar mais junto de mim e me lambe ainda mais. 
Eu não me sinto sozinha nunca, me sinto amada incondicionalmente, pois, mesmo quando lhe dou bronca, recebo "abanadas de rabo". O carinho que ela me retribui todos os dias é realmente gratificante e especial. Ela é mesmo um anjo de quatro patas! Eu a amo demais. Shenna hoje é minha melhor amiga!!!! 
Marta de Oliveira Gonçalves