Depoimentos de quem adotou no Patinhas on line

Animal adotado: Shirin
Adotado por: Thaís
Data de adoção: 14//03/15

Estou aqui para compartilhar com vocês o meu amor... A alegria da minha casa e da minha família.

Está é a Branca Kika, não lembro bem quando que fui pegar ela (sou péssima com datas, Mas quando cheguei no abrigo eu disse que estava ali por que havia me apaixonado por uma cachorrinha chamada Shirin. Quando eu entrei e eles me deram ela para segurar... Eu sabia que ela já era minha, foi amor a primeira vista, desde a primeira imagem e depois fisicamente, eu a peguei em meu colo e ela encostou sua cabecinha em meu ombro como se ela soubesse que eramos feitas uma para outra.

Hoje é só alegria, ela está maior, bagunceira, destruidora de chinelos (kkk') Mas acima de tudo ela é a alegria de nossa casa ela preenche todo vazio de nossas vidas, e não tenho nada a reclamar dela... 
Eu só tenho a dizer que eu a amo muito e agradeço a Patinhas Online por ter proporcionando o meu encontro com a minha alegria.

E quero dizer, adotem com responsabilidade, saiba que cachorro, gato ou qualquer animal é igual criança, não sabe o certo e errado, é só ensinar, ame-os e não os abandone. Você abandonaria um filho seu na rua?