Depoimentos de quem adotou no Patinhas on line

Animal adotado: Denny
Adotado por: Thaís
Data de adoção: 28/06/2014
"Olá Pessoal,
Sou o Denny, e no final desse mês faz um ano que fui adotado pela minha mamãe.
Cheguei a pensar que nunca fosse ser adotado, pois sou velhinho e tenho muitos problemas de saúde. Mas graças a Deus, e graças a ajuda de vocês, consegui uma família, que cuida de mim o tempo todo.
Meu nome agora é Nico e ganhei uma irmãzinha, a Meg, é uma Shitzu-lata, que é um pouquinho chata, como toda irmã, não me deixa em paz e quer sempre brincar. Mas confesso que quando separam a gente eu entro em desespero, rs.
Além da Meg, tenho a cia de mais dois gatinhos e quatro calopsitas, eram cinco, mas quando cheguei achei que fossem brinquedos, pois sou um pouco ceguinho e acabei matando uma, foi sem querer, e a mamãe sabe disso. Ela me apresentou depois como amigos e hoje convivemos todos juntos e sem brigas.
Bom, tenho também duas mamães, que cuidam de mim. Elas sempre me levam em um medico que cuida dos meus olhinhos, e graças a ele estou enxergando bem melhor, mas tenho que passar dois colírios 3 vezes ao dia pro resto da minha vida, fora outros remédios que tenho que tomar por conta da minha calcificação de fratura na perninha direita e também pela minha alergia na pele.
Elas também me levam pra passear, o que eu AMO!!! Tenho uma casa na praia com piscina, onde eu passo a maior parte do tempo, claro no colo da minha mamãe. Elas não gostam de me levar no Pet Shop, pq tenho muitas dores quando mexem em mim, então tomo banho em casa toda semana, e admito que amo o contato com a agua. rs
Hoje não sinto mais dor, e sim AMOR!!!
Demorei muito pra conhecer esse lado bom dos seres humanos, mas agora sei que ainda existe esperança em algumas pessoas.
Só quero agradecer a ajuda e o carinho que recebi da ONG, de todos os titios e as titias, (em especial a Tati que estava sempre comigo SZ). Vocês não tem noção do bem que fazem pra gente.
Muiiito Obrigado por apresentarem a mim uma vida digna.
Várias Lambidinhas
Nico."